Uma vez mais...apetece-me escrever sobre o que faço...
Esta semana o meu trabalho incidiu com jovens traficantes de droga...mas a problemática é bem mais extensa...são jovens detidos por tráfico de droga, mas todos eles, sem excepção consumem!
Todos os dias, eu e outro colega batalhamos para os afastar da droga, mas o que fazer, quando eles vomitam, tremem, gritam, batem nas paredes, agridem quem os tenta ajudar, apenas por mais "uma última pastilha! É a última, prometo"!
Promessas vazias e ocas a quem o vicio controla e os faz lutar contra o seu próprio corpo e mente. A sua única solução sem as ditas "pastilhas" é o suicidio...
Rob (nome ficticio) filho mais novo de uma familia de 3 irmãos, mãe toxicodependente, pai militar, divorciados e casados com a sua própria familia. Rob está no MPA por tentativa de homicidio. Tentou matar o seu padastro, por este o ter impedido talvez de se drogar uma vez mais! Recordações do acto....ele não tem...não se lembra de ter aberto a cabeça ao seu padastro.
Mas uma coisa ele sabe!!! Preso ou não, ele apenas quer a sua droga...vive para ela e sabe que a sua vida não vai além dos 21 anos...sonho...morrer com overdose...suicidio!!!
O plano de vida é drogar-se uma ultima vez e assim vai de vez para o céu!!!
Motivações de vida...não tem...a droga é a sua motivação! E o sonho de ... sonhar.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment