Saturday, August 11, 2007

E agora?

Tou perdida. Não sei o que fazer. Talvez pela primeira vez na minha vida estou perdida.

E pela primeira vez na minha vida, estou completamente apaixonada! Verdade, decidi esquecer todas as parvoíces, todas as dúvidas e estou mais próxima do A.J. como nunca estive. Ontem ele disse-me que me ama. Tremi...porque também sinto este sentimento que nos faz mexer com a barriga, transpirar as palmas da mão e arrepiar todos os meus cabelos só de ouvir o nome dele.

Mas vou ter de ir embora. A vida realmente é uma peça. Finalmente encontrei alguem que pela primeira vez me fez sentir à vontade o suficiente para ser eu mesma, sem qualquer tipo de artíficio ou máscara. Anteriormente disse que o A.J. é o mais errado possivel... e talvez seja, mas a verdade é que ele é aquele que me faz querer mais e me mostrou o bom que é apenas dormir entralaçados e sentir o calor um do outro.

Estou completamente irritada ... a minha noção do pratico foi-se completamente, pela primeira vez na vida ele desarmou-me completamente, não sei como, não sei quando, só sei que quando o vejo, o sinto...tudo o resto desaparece...

Ontem disse-me coisas que não sei se o odeio por isso ou o ame ainda mais..." if u don't stay I have to get in a plane to Portugal and find u there". Parece frase feita ... lol...e eu como sempre tb lhe disse e depois ele parou, respirou e deitou uma lágrima...

E agora?...

2 comments:

Unknown said...

pois é miga , já estava á espera que isso acontecesse....
agora pensa no que vais fazer , situação complicada
bjs

Unknown said...

Pois é...A vida prega-nos cada partida. Aproveita a vida enquanto cá estás porque depois não há nada a fazer. A frase pode parecer feita mas foi sentida tens de acreditar um pouco mais nas pessoas e saborear os prazeres da vida. Diverte-te e não tenha medo de te magoar só assim crescemos e aprendemos. Beijocas