Saturday, October 20, 2007

Catarse





























Começo por explicar o título de hoje. Estou ansiosa, nervosa, assustada. E ao escrever aqui espero que funcione como uma catarse e no fim me sinta mais aliviada. Bem, às umas semanas atrás descobri que o meu pai tem de mudar o estilo de vida, começando pela alimentação, pois é diabético. OK...para quem conhece o meu pai, sabe que mudança de vida não é bem o estilo de vida muito menos metendo médicos pelo meio.

Hoje descubro que a minha mãe esteve no hospital ontem e levou tres transfusões de sangue. E segunda feira vai ter de ficar internada para mais exames, pois os médicos não sabem o que se passa, só sabem que é uma anemia.
Agora, punham-se no meu lugar...Longe, com o desejo mais que nunca de regressar a casa, descobrir que ambos os meus pais não estão bem e eu aqui presa sem poder fazer nada!!!
Apetece-me gritar, dar murros nas paredes.
Estou preocupada e ansiosa. A minha mãe passa-me a ideia positiva...mas eu sinto uma dor.
Mas, não querendo maçar ninguem...aqui volto a deixar algumas fotos das minhas ultimas aventuras. Nova Iorque e Boston. Muita coisa tem acontecido, bom e mau. Mas eu foco a minha memoria nas coisas boas e só digo que estou a fazer por tudo por gozar o meu tempo que me resta por aqui.
Quando abri o meu blog hoje para o actualizar, tinha na ideia muitas coisas para escrever, mas agora ... a minha mente está com a minha mãe.
Mas preparam-se, estou quase de regresso...lol...à boa noticia...vendi o meu carro esta semana.

Ate breve...ainda voltarei aqui a escrever...até porque tenho algo em mente...

Bjocas

No comments: